MENU

accessible_forward Acessibilidade
17 de maio de 2016 Cultura

Centro Cultural recebe balé clássico e dança contemporânea na 5ª e 6ª-feira

O Centro Cultural de Rio Claro recebe na quinta (19) e sexta-feira o espetáculo de dança Em Algum Ponto de Vista. Com entrada gratuita, o evento reúne apresentações de balé clássico e dança contemporânea, com audiodescrição – serão disponibilizados oito equipamentos para pessoas com deficiência visual em cada apresentação.

As apresentações começam às 20h30. O público verá e ouvirá as performances do grupo Balé da Cidade de Rio Claro, com direção e coreografia de Hebert Caetano.

Os ingressos devem ser retirados uma hora antes do início de cada espetáculo. Na quinta-feira o evento foca o balé clássico e, na sexta-feira, dança contemporânea.

Antes de cada apresentação haverá oficinas gratuitas de dança, das 18h30 às 20 horas. Na quinta-feira, de balé clássico e na sexta-feira, de dança contemporânea. As atividades são dirigidas a pessoas a partir de 13 anos e as aulas são para nível intermediário e avançado. As inscrições para as oficinas devem ser feitas pelo endereço eletrônico baledacidadederioclaro@hotmail.com

O espetáculo é apresentado pela prefeitura de Rio Claro, por meio da Secretaria Municipal de Cultura. A realização é do governo do estado de São Paulo, por intermédio da Secretaria da Cultura.

Pular para o conteúdo