09 de outubro de 2010 Cultura

Inscrições para oficina de bonecos acontecem 4ª-feira no Centro Cultural

A Prefeitura de Rio Claro, por intermédio da Secretaria Municipal de Cultura, realiza na próxima quarta-feira (13), das 8 às 17 horas, as inscrições para a Oficina de Confecção de Bonecos Articulados. Voltado a todos os públicos, a oficina será realizada de 30 de outubro a 11 de dezembro, sempre aos sábados, das 14 às 18 horas, no Centro Cultural Roberto Palmari. Ao todo, 30 vagas serão disponibilizadas e a participação é gratuita.

De acordo com a Secretaria Municipal da Cultura, o objetivo da oficina é desenvolver didaticamente a técnica de confecção de bonecos, buscando o aprofundamento das possibilidades em cada etapa da criação. O objetivo é estimular os participantes a apreenderem a técnica e a expressarem a criatividade na produção de novas peças.

As inscrições, na quarta-feira, acontecem no Centro Cultural. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone 3522-8000 ou pelo site www.oficinasculturais.org.br.