MENU

accessible_forward Acessibilidade
23 de julho de 2013 Cultura

Músicas de Cinema abrem noite de 6ª-feira do Festival de Inverno

Músicas de Cinema é o espetáculo que o pianista Silas Massini apresenta abrindo a noite de sexta-feira (26) do Festival de Música de Inverno a partir das 20 horas no Casarão da Cultura. É uma apresentação na medida para quem é apaixonado por música e pela sétima arte. Como em todos os shows do festival, não haverá cobrança de ingressos.

Massini toca piano desde criança e é um dos poucos pianistas que nunca utilizou partituras para tocar. Além do show Músicas de Cinema, interpreta temas da música popular nacional e internacional, antigos e contemporâneos.

O Casarão da Cultura fica na avenida três, esquina com a rua sete, em frente à Praça da Liberdade. Desde terça-feira recebe os shows do Festival de Música de Inverno, que prosseguem até quatro de agosto.

O evento é uma realização da Prefeitura por intermédio da Secretaria de Cultura em parceria com a Orquestra Filarmônica de Rio Claro. O patrocínio é da Elétrica Garcia. O evento tem ainda o apoio de Balaio de Gato, Beta-Plan, Espaço Cozinha Restaurante, Fricock, Jog Music, Mundo Color, projeto Música em Cena, Restaurante Jangada e Soul Singer’s Escola de Canto.

Pular para o conteúdo