Nesta semana, a 3ª Copa Seme de Futsal Feminino realizará as partidas do torneio na quarta (26) e quinta-feira (27), devido ao feriado do Dia do Funcionário Público comemorado na sexta-feira, 28 de outubro.
No Miniginásio de Esportes Manoel (Mané) Bortolotti na quarta-feira (26), a partir das 20h, pela categoria Sub-15 o Cidade Azul joga contra o Seme Unidos do São Miguel “B”, e o Seme Unidos do São Miguel “A” enfrenta o São Caetano. E pela categoria Sub-18 o São Caetano encara as Veteranas.
Na quinta-feira (27), a partir do mesmo horário, pela categoria Sub-18, o São Caetano enfrenta o Seme Unidos do São Miguel “A” e o Seme Unidos do São Miguel “B” joga contra o time de Ipeúna.
Os resultados dos jogos da última semana agitaram ainda mais as disputas da Copa Seme. Pela categoria Sub-15, o São Caetano venceu por 2 a 0 o Corumbataí. Jogando na categoria Sub-18, o Seme Unidos do São Miguel “A” goleou o Seme Unidos do São Miguel “B” em 7 a 1; o São Caetano venceu por 10 a 3 o time de Ipeúna; e o Cidade Azul venceu por 2 a 1 as Veteranas.
O torneio é uma realização da Prefeitura de Rio Claro por intermédio da Secretaria Municipal de Esportes (Seme).