28 de março de 2011 Esportes

Goleadas marcam a 5ª rodada do Máster 5.0

O último sábado (26) foi marcado pelas goleadas da quinta rodada da primeira fase do II Campeonato Regional de Futebol Máster 5.0 realizado pela Prefeitura de Rio Claro por intermédio da Secretaria Municipal de Esportes.

Foram disputadas quatro partidas e a equipe AA Santana folgou na rodada. No Clube Recreativo Bela Vista, o Grêmio Bela Vista FC venceu de goleada o Samambaia FC por 12 a 1. Em Cosmópolis, o ASPM/Mancha venceu por 3 a 0 o FM Bocha do Padre. No campo do Velo Clube, o Mata Negra/Floridiana TC venceu por 7 a 2 o Estrela Vermelha FC. E no Distrital do Juventude, o Juventude FC venceu o EC Vasco da Gama por 7 a 0.

A classificação geral do Máster 5.0 é a seguinte: Juventude FC na 1ª colocação Grêmio Bela Vista, na 2ª EC Vasco da Gama, na 3ª AA Santana, na 4ª ASPM/Mancha/Cosmópolis, na 5ª FM Bocha do Padre/Santa Bárbara, na 6ª Mata Negra/Floridiana TC, na 7ª Estrela Vermelha FC na 8ª e Samambaia FC na 9ª colocação.