Na liderança do Campeonato Intermunicipal de Araras, a equipe ACBD João Rehder Neto de Malha, da Secretaria Municipal de Esportes de Rio Claro, inicia neste domingo, 1º de maio, sua participação no segundo turno do torneio.
Em casa, a Malha de Rio Claro, que com 21 pontos é a atual líder, enfrenta o segundo colocado, a equipe Floresta, de Piracicaba. A partida esta marcada para às 9h no Centro Social Urbano João Rehder Neto, na Rua 11, nº 3008, Santana.
“Piracicaba tem uma equipe forte, mas como esta partida será disputada em casa acreditamos que teremos mais chances de acumular outra vitória” prevê o técnico Camargo.
A classificação atual é a seguinte: 1º Rio Claro, com 21 pontos; 2º Piracicaba, com 18 pontos; 3º Limeira e Cordeirópolis, ambas com 15 pontos; 4º Araras, com 12 pontos; e, em 5º, Santa Gertrudes, que tem sete pontos.