MENU

accessible_forward Acessibilidade
25 de março de 2011 Esportes

Xadrez de Rio Claro participa da 2ª Etapa do Campeonato Regional

Na manhã deste domingo (27) a equipe de xadrez da Secretaria de Esportes de Rio Claro participa da segunda etapa do Campeonato Regional de Xadrez realizado no Nosso Clube em Limeira.

Participam do campeonato, que abriga em 10 etapas disputadas uma em cada mês, aproximadamente 18 cidades do estado de São Paulo. Da equipe rio-clarense serão 16 enxadristas divididos nas categorias feminino e masculino Sub-8, Sub-10, Sub-12, Sub-14, Sub-16 e Adulto.

“Nossa meta é que Rio Claro, que vem desenvolvendo um intenso trabalho de base, conquiste a melhor colocação possível entre as três melhores equipes”, expressa o técnico Marco Antonio Lopes.

A primeira etapa do Campeonato Regional de Xadrez foi realizada no dia 27 de fevereiro em Limeira e a equipe de Xadrez Seme/Rio Claro ficou com a 3ª colocação. “Nossa equipe está bem distribuída pelas categorias que disputamos. Esse fator somado a qualidade de nosso trabalho fez com que conseguíssemos essa excelente colocação logo no início das competições”, diz Lopes.

Skip to content