MENU

accessible_forward Acessibilidade
11 de junho de 2010 Sem categoria

Jogo do Brasil altera serviços municipais na 3ª-feira

    O jogo da seleção brasileira de futebol contra a representação da Coréia do Norte, pela Copa do Mundo, altera o funcionamento do serviço público municipal nessa terça-feira (15).

    A maioria das repartições ligadas à prefeitura encerra o expediente às 14h30, uma hora antes da partida. Alguns serviços funcionam em esquema de plantão.

    A coleta de lixo será normal no período da manhã de terça-feira (15). No final da tarde o serviço, que normalmente começa às 17 horas, terá início às 18 horas.

    A operação cata-bagulho será normal nos bairros programados para essa terça-feira.

    Quem precisar de cuidados médicos em Rio Claro nessa terça-feira após as 14h30 tem como opções os plantões 24 horas da Fundação Municipal de Saúde. Um funciona no Pronto Atendimento do Cervezão (rua M9, 66, telefone 3533-7272) e outro atende no Pronto Socorro Municipal Integrado (avenida 15, 297, Centro, telefone 3533-5484). Mais uma alternativa é o Pronto Atendimento do Bairro do Estádio (avenida 29, entre ruas 12 e 13, telefone 3525-6958),  que fica aberto em horário normal, das 7 às 23 horas, mesmo período em que atende aos sábados e domingos. Já as unidades básicas de saúde e as unidades de saúde da família atendem na terça-feira até as 14h30 voltam a atender normalmente na manhã de quarta-feira (16).

    As escolas da rede municipal de ensino dispensam os alunos da tarde às 14h30. No período da manhã as aulas acontecem normalmente, assim como à noite, quando acontecem as aulas da Educação de Jovens e Adultos (EJA).

    Emergências relacionadas à água e esgotos também têm contatos específicos após as 14h30. No caso da água deve-se ligar para 3531-5200 e solicitar a opção “1”. Sobre esgotos, as ligações devem ser feitas para o número 0800 771-0001 ou 3524-9749.

    Outros dois plantões do município serão realizados na área de segurança. A Guarda Civil Municipal pode ser acionada 24 horas pela linha 0800 771-1532 ou 153. Já a Defesa Civil de Rio Claro atende, também 24 horas, pela linha 199.

Pular para o conteúdo