MENU

accessible_forward Acessibilidade
07 de fevereiro de 2013 Turismo

Baile Dourado é destaque no Jardim Público no sábado, domingo e 3ª-feira

Sábado (9), domingo e terça-feira de carnaval acontece o Baile Dourado no Carnaval 2013. O tradicional evento é aberto ao público e reúne foliões de todas as idades no Jardim Público Central de Rio Claro. A festa começa sempre às 16 horas.

O Baile Dourado leva ao público o gosto dos antigos carnavais. É uma celebração da história do carnaval com um desfile das clássicas marchinhas carnavalescas, interpretadas ao vivo pelo Grupo Seresteiros de Rio Claro.

As centenas de pessoas que comparecem a cada ano nas edições do Baile Dourado  vão curtir novamente a festa com o Jardim Público especialmente decorado para o evento.

O Baile Dourado é uma das atrações mais animadas do calendário carnavalesco de Rio Claro e reúne famílias e foliões de todas as idades.

Pular para o conteúdo