MENU

accessible_forward Acessibilidade
21 de agosto de 2013 Fundação de Saúde

Vigilância Sanitária alerta estabelecimentos sobre portaria

A Vigilância Sanitária de Rio Claro está orientando os proprietários de estabelecimentos comerciais de alimentos e os serviços de alimentação sobre a portaria CVS 5, de 09 de abril último, que aprova o regulamento técnico de boas práticas e procedimentos operacionais padronizados a fim de garantir as condições higiênico-sanitárias dos alimentos.

A portaria também estabelece critérios de higiene e saúde dos funcionários, a responsabilidade técnica e capacitação de pessoal; e a qualidade sanitária da manipulação de alimentos.

Os proprietários de estabelecimentos devem obter cópia da portaria no site da Secretaria de Estado da Saúde e participar dos encontros que estão sendo programados pela Visa para que todas as orientações possam ser encaminhadas.

Nesta quinta-feira, 22, às 14 horas, os agentes da Vigilância estarão no Shopping Center e no dia 02 de setembro, às 15 horas, os proprietários de restaurantes e buffet´s estão sendo convocados na Associação Comercial e Industrial de Rio Claro.

Pular para o conteúdo