A equipe de manutenção do Departamento Autônomo de Água e Esgoto (Daae) de Rio Claro concluiu o conserto de uma adutora de 200 milímetros de diâmetro, localizada na avenida 36 com rua 14 – região do bairro Jardim Bela Vista.
O rompimento da tubulação ocorreu na madrugada desta quinta-feira (29), provocando falta de água nos bairros Santana, Alto do Santana, Parque Universitário, BNH, Vila Olinda, Jardim Araucária, Recanto Paraíso, Santa Elisa e Batovi.
Após a conclusão dos trabalhos, os registros de manobra foram abertos e o abastecimento está sendo normalizado de forma gradativa na região. Mais informações sobre o assunto podem ser obtidas pelo teleatendimento do Daae, no telefone 3531-5200, opção “1”.