MENU

accessible_forward Acessibilidade
26 de abril de 2016 Governo

Obras no Centro Histórico avançam em várias frentes

Várias equipes estão mobilizadas nas obras de revitalização do Centro Histórico de Rio Claro, no trecho da Rua 1 entre as Avenidas 7 e 3. As fundações subterrâneas da fonte luminosa estão sendo abertas para a instalação da caixa d’água e do sistema operacional, enquanto a antiga casa do chefe da estação ganhou cobertura em uma das entradas do imóvel.

“Além disso, estamos preparando o terreno para ser feita a alvenaria do teatro de arena e, em breve, iniciaremos o nivelamento da área onde ficará a praça”, explica o secretário municipal de Governo, Marcos Pisconti Machado, informando que também já foi concluída a fundação sobre a qual ficará o gradil que vai separar o complexo de lazer da área operacional da ferrovia.

Essa é a segunda etapa das obras de revitalização do Centro Histórico de Rio Claro e prevê ainda nova iluminação e calçamento em mosaico português. Essa etapa acontece após o aterramento do antigo pontilhão com cruzamento da Avenida 7 com a Rua 1 e novo trecho de via foi aberto naquele ponto.

Pular para o conteúdo