MENU

accessible_forward Acessibilidade
25 de agosto de 2017 Fundo Social de Solidariedade

Rio Claro terá Jantar do Bem com renda revertida para o Fundo Social

Rio Claro está preparando mais uma ação solidária para ajudar as famílias carentes do município. No dia de 15 de setembro será realizado o Jantar do Bem 2017, com renda revertida para o Fundo Social de Solidariedade para investimento nos trabalhos desenvolvidos em prol da comunidade. O evento terá início às 20 horas no Buffet Trieste II, localizado na Avenida Saburo Akamine, 730. O traje é social.

O cardápio do jantar inclui filé à moda Trieste, filé de frango à Fiorentina e sofiatelli de quatro queijos ao molho de tomates frescos. Como guarnição, as opções serão arroz branco, batatas coradas ao forno e legumes na manteiga. Também serão servidos como sobremesa torta de limão, torta holandesa, x-cake de frutas vermelhas, torta mousse de maracujá e carolinas de doce de leite. Os participantes vão poder degustar ainda petiscos e petit pots.

A animação musical ficará por conta de Zeca Aquino & Banda. “Preparamos um cardápio variado para agradar diferentes paladares”, explica Mônica Frandi Ferreira, superintendente do Arquivo Público, que integra a comissão organizadora do evento.

As pessoas interessadas em participar do Jantar do Bem e contribuir com o trabalho solidário do Fundo Social podem comprar adesão, que custa R$ 100,00 com bebidas inclusas, e está à venda na sede da entidade, no paço municipal (Rua 3 entre avenidas 3 e 5, Centro). Informações podem ser obtidas pelos telefones (19) 3526-7173 e (19) 3526-7181 ou pelo email jantardobem@gmail.com.

Pular para o conteúdo