MENU

accessible_forward Acessibilidade
29 de agosto de 2021 Fundação de Saúde

Rio Claro tem 26 hospitalizados por Covid

Ocupação de leitos se manteve em 19%, com 15 pessoas em UTI.
Rio Claro não registrou nenhum caso de infecção por coronavírus nas últimas 24 horas e com isso o município mantém 18.886 casos positivos, de acordo com o boletim da Secretaria Municipal de Saúde emitido neste domingo (29). 
O município tem 26 pessoas hospitalizadas e índice de 19% de ocupação de leitos. Dos pacientes internados, 15 estão em unidade de terapia intensiva. Há 124 pessoas em isolamento domiciliar.
Até agora Rio Claro tem 18.182 pessoas recuperadas da Covid-19. Desde o início da pandemia o município registrou 564 óbitos em decorrência da doença. O município não registrou óbito por Covid pelo quinto dia consecutivo. 
A Secretaria Municipal de Saúde alerta a população para a importância da vacinação e para que mantenha os cuidados preventivos, com uso de máscara, distanciamento social e higienização frequente das mãos.

Pular para o conteúdo