Programação prossegue até o próximo dia 29.
Nesta quarta-feira (18) a programação do Mês da Mulher em Rio Claro tem atividades de saúde, orientação e de dança.
Às 8 horas a Fundação Municipal de Saúde realiza campanha de orientação às mulheres sobre Infecções Sexualmente Transmissíveis (ISTs). A ação será feita na Rua 1, próximo ao terminal de ônibus circulares na altura da Avenida 6.
Às 14 horas, no Centro de Referência em Assistência Social (Cras) do bairro Mãe Preta, a Secretaria da Mulher, em parceria com a Secretaria do Desenvolvimento Social, realiza palestra “Mulher: Arte, Voz e Acolhimento”.
Também às 14 horas, na quadra poliesportiva do Jardim Panorama, a Secretaria Municipal de Esportes organiza atividade de dança e música com o Grupo 60+.
Palestras, oficinas, atividades físicas, torneios esportivos, desfile, exposições, orientações na área de saúde e muitos outros eventos estão sendo realizados até o próximo dia 29, com o tema “Mulher: arte, voz e acolhimento”. Não é preciso pagar para participar das atividades. A organização geral do Mês da Mulher é da Secretaria Municipal da Mulher, com apoio de várias secretarias municipais e Câmara de Vereadores.