MENU

accessible_forward Acessibilidade
27 de novembro de 2023 Administração

Prefeitura inaugura novo prédio para gestão de saúde dos servidores

Inauguração será segunda-feira (27).

A partir de segunda-feira (27), os servidores públicos municipais de Rio Claro que precisarem resolver assuntos relativos à saúde trabalhista terão um novo local de atendimento. “Mudamos de prédio para melhor atender os servidores e também oferecer melhores condições de trabalho à equipe de atendimento”, explica o secretário municipal da Administração, Rogério Marcheti.

O Departamento de Gestão de Saúde do Servidor (Degess), que funcionava na Av. 40 com Rua 6, passa a ter como novo endereço a Rua Aldo Calligares, nº 233, no Alto do Santana, mesmo bairro do endereço anterior.

O secretário Marcheti ressalta que o departamento terá um prédio maior, com salas de atendimento de médicos, psicólogos, assistentes sociais e fisioterapeuta.

Exceto os servidores da Fundação Municipal de Saúde, que possuem serviço próprio, o Degess atende todos os servidores municipais, incluindo os da Prefeitura, Daae e Arquivo. O setor de Segurança do Trabalho também ficará no novo prédio, que será inaugurado nesta segunda-feira (27) às 14h30.

Pular para o conteúdo