MENU

accessible_forward Acessibilidade
05 de junho de 2019 Agricultura

Playground é destaque no Espaço Família que prefeitura entrega sábado no Inocoop

Prefeitura também fez melhorias na iluminação da praça.

Mais uma área de lazer saudável e convivência ganha melhorias que serão entregues à comunidade nesse sábado (8), quando a prefeitura de Rio Claro inaugura  às 9h30 o Espaço Família na praça Aderval Gonçalves, na Avenida Tancredo Neves, Jardim Inocoop. O playground com tanque de areia e brinquedos, como gira-gira e escorregador, é similar a outros já instalados recentemente pela prefeitura, mas tem como novidade uma casa de bonecas, deixando o espaço ainda mais divertido e atrativo para as crianças.

“Queremos que as famílias utilizem cada vez mais os espaços públicos, por isso estamos viabilizando melhorias para que esses locais sejam mais chamativos como opções de lazer”, comenta o prefeito João Teixeira Junior, o Juninho da Padaria, lembrando que a praça do Inocoop também recebeu melhorias na iluminação.

De acordo com o secretário municipal de Agricultura, Abastecimento, Silvicultura e Manutenção, Emílio Cerrri, a expectativa é de que o playground na praça Aderval Gonçalves faça tanto sucesso quanto o que foi implantado recentemente na praça Dalva de Oliveira. “As crianças se divertem e os pais têm um local seguro para levarem seus filhos”, observa, informando que o local foi cercado com madeira para proteger as crianças e impedir o acesso à rua.

A colocação do novos brinquedos na praça da Aderval Gonçalves foi feita com recursos de contrapartida da empresa Furlan & Furlan Empreendimento e Participações Ltda. O vereador Adriano La Torre também fez solicitações à prefeitura para a implantação das melhorias.

Além do Inocoop e Praça Dalva de Oliveira, o governo municipal também providenciou novo playground no Lago Azul e mais um será inaugurado em breve no distrito de Assistência.

Pular para o conteúdo