MENU

accessible_forward Acessibilidade
22 de fevereiro de 2021 Arquivo Público e Histórico

Arquivo Municipal realiza oficina sobre higienização de documentos escolares

Inscrições gratuitas podem ser feitas online. Atividades serão presenciais erealizadas em abril.

Auxiliares administrativos das escolas públicas municipais de Rio Claro poderão participar de oficina sobre higienização e acondicionamento de documentos que será realizada pela prefeitura no mês de abril. As inscrições gratuitas e estão sendo realizadas até 25 de março pelo endereço http://byt.ly/3qAsGkp.

O curso terá certificado e as atividades, presenciais, estão marcadas para os dias 5, 8 e 9 de abril das 8 às 11 horas ou 6, 8 e 9 de abril das 14 às 17 horas. “Tudo está sendo organizado de modo a respeitar os protocolos sanitários e de segurança contra a Covid-19”, explica a superintendente do Arquivo Público Municipal, Mônica Frandi Ferreira.

A oficina será realizada na sede do Arquivo, que está instalado no Núcleo Administrativo Municipal (Rua 6, 3265, pavilhão 12).

O Arquivo Público também está com inscrições abertas para o curso de organização de documentos escolares, que será realizado dia 11 de março.

Pular para o conteúdo