“TRANSgressões: uma reflexão sobre identidade de gênero na sociedade contemporânea” é o tema que será abordado no 96º Bate-papo Cultural. O encontro acontece nesta quinta-feira (7), às 20 horas, no Arquivo Público e Histórico de Rio Claro.
Graduada em Artes Visuais pela Universidade Federal de Uberlândia, Fernanda é atuante professora de arte desde 2012, pela secretaria estadual da Educação de São Paulo.
“Pretendo oferecer uma breve capacitação no atendimento acolhedor e humanizado para a reinserção, reintegração e ressocialização de travestis e transexuais nas gestões municipal, estadual e federal”, comenta Fernanda.
Mestranda em Educação Sexual pela Unesp de Araraquara, Fernanda é coordenadora de articulação e mobilização do Fórum Paulista de Travestis e Transexuais.
O Bate-papo Cultural é um evento mensal aberto ao público e oferece certificado de participação. O Arquivo localiza-se na rua 6, nº 3265, Alto do Santana, no NAM – Núcleo Administrativo Municipal. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (19) 3522-1948.