MENU

accessible_forward Acessibilidade
01 de junho de 2012 Cultura

Abertas inscrições para aulas gratuitas do Projeto Cordas da Sinfônica

O Projeto Cordas da Orquestra Sinfônica de Rio Claro tem vagas abertas para aulas gratuitas de violino, viola clássica, violoncelo e contrabaixo acústico na Escola Livre de Música “Fábio Marasca”, com início das atividades para marcado para 30 de julho.

Interessados devem procurar a sede da Orquestra Sinfônica na rua 1B, 415, das 8 às 11 horas e das 13 às 18 horas e fazer a pré-inscrição, que também pode ser feita por telefone pelo número 3532-1701 e pelo endereço eletrônico [email protected].

As aulas acontecerão de segunda e quarta-feira em duas turmas com aulas das 14 horas às 15h30 e das 15h30 às 17 horas. A idade mínima dos alunos é 10 anos. Não é necessário ter instrumento.

São 40 vagas dividas entre os instrumentos de cordas de orquestra sinfônica.

Os alunos da escola de música ainda contam com aulas de teoria e aulas individuais, para melhor formação dos estudantes.

A Escola Livre de Música “Fábio Marasca” da Orquestra Sinfônica de Rio Claro conta hoje com mais de 150 alunos e o projeto é conseguir mais professores para ampliar as vagas e os cursos, trazendo aulas de sopros e percussão para formação na área específica de orquestras sinfônicas.

Pular para o conteúdo