MENU

accessible_forward Acessibilidade
29 de julho de 2014 Cultura

Burnning Symphony é atração nesta quarta-feira no Festival de Inverno

Sinfonias do pop rock marcam a apresentação da banda Burnning Symphony nesta quarta-feira (29) no Casarão da Cultura. A apresentação faz parte do Festival de Música de Inverno de Rio Claro e começa às 20h30 com entrada gratuita.

A banda tem como proposta executar, de forma inusitada e desafiadora, os clássicos do Rock, Heavy Metal, Power Metal, Metal Sinfônico e outros, com instrumentos eruditos.

Em sua formação atual a banda tem como instrumentos a harpa (Jonathan Faganello), o violoncelo (Pedro Bortolin), a bateria (Edson Tamiazo) e a flauta (Celso Lazzarini), por meio dos quais recriam bandas como Scorpions, Iron Maiden, Metallica, Stratovarius, Nightwish, Deep Purple, Pink Floyd, Black Sabbath, AC/DC, entre tantas outras.

A Burnning Symphony possui uma interpretação única, com personalidade própria e arranjos criados pelos próprios músicos, onde há a fusão de elementos da música erudita em meio às melodias pesadas do rock e efeitos sonoros do pop rock.

O objetivo desta mistura é mostrar a música sem rótulos, sem barreiras, tocando a emoção na sua essência musical e contribuindo para melhorar o estado de espírito das pessoas.

Esta é a sexta edição do Festival de Música de Inverno de Rio Claro e, como nos anos anteriores, a programação contempla os mais variados temas musicais. Além de inesquecíveis composições, grandes interpretações de músicos e cantores preenchem os treze dias de festival.

O Festival de Música de Inverno de Rio Claro é realizado pela prefeitura de Rio Claro, por intermédio da Secretaria Municipal de Cultura, e Orquestra Filarmônica de Rio Claro. O apoio cultural é de Antiquário Cia. do Tempo, Beta-plan, Fast Sign, Fricock, Jog Music, Mundo Color, O Rei das Pizzas, Outras Histórias Discos e Livros, Pan Americana Publicidade e Design, Projeto Música em Cena, Sujinho’s e Restaurante Espaço e Cozinha.

O Casarão da Cultura localiza-se à Avenida 3, 568, Centro, esquina com a Rua 7.

Pular para o conteúdo