MENU

accessible_forward Acessibilidade
21 de fevereiro de 2022 Cultura

Circo Teatro Biriba se apresenta nos distritos de Ajapi e Assistência

As apresentações são gratuitas e terão uso obrigatório de máscara.

A companhia Circo Teatro Biriba se apresenta de forma gratuita na sexta-feira (25), sábado e domingo no distrito de Ajapi e nos dias 3, 4 e 5 de março em Assistência. Os espetáculos começam sempre às 20 horas.

Em Ajapi as apresentações serão realizadas no Centro Rural na Avenida 1, esquina com Rua 10. Em Assistência, na área de lazer do distrito.

Nos locais será instalada estrutura de teatro itinerante a céu aberto. As apresentações são direcionadas ao público infantil e adulto. Será obrigatório o uso de máscara, bem como respeitar o distanciamento físico durante o evento.

A Companhia do Circo Teatro Biriba foi criada em 1943 pela família Roque, que já está em sua quinta geração de atores.

A realização do evento é do Ministério do Turismo por meio da Secretaria Especial da Cultura, em parceria com o Governo do Estado de São Paulo, por meio da Secretaria de Cultura e Economia Criativa e Secretaria de Cultura de Rio Claro. Os recursos são oriundos da Lei Aldir Blanc.

Pular para o conteúdo