Em mais uma atividade para conscientizar sobre a importância da inclusão, Rio Claro realiza na próxima terça-feira (24) a palestra Cuidando de Quem Cuida, organizada pelas Faculdades Anhanguera em parceria com o Conselho Municipal dos Direitos da Pessoa com Deficiência e apoio da prefeitura, por meio da Assessoria da Pessoa Com Deficiência, vinculada à Secretaria Municipal de Cultura.
O evento, no anfiteatro da Anhanguera, começa às 19h30 e todos podem participar. A entrada é gratuita. A palestra será ministrada por Giovana Duarte Eltz, fisioterapeuta mestre em ciências da reabilitação com ênfase em Neurologia, e cursando doutorado em desenvolvimento humano e tecnologias. Estagiários do curso de fisioterapia também participarão da palestra.
A atividade faz parte do Circuito Inclusivo, que tem como objetivo ampliar as reflexões e ações voltadas às pessoas com deficiência, e que foi instituído em Rio Claro a partir de projeto de lei municipal de autoria do vereador Julio Lopes.
As Faculdades Anhanguera de Rio Claro ficam na Rua 22 BE n 669- Chácara Lusa.