MENU

accessible_forward Acessibilidade
10 de junho de 2019 Cultura

Mix Cultural terá hip hop no Lago Azul

Lagoa Seca do Cervezão também terá palco do evento no domingo (16).

Rio Claro realiza no domingo (16) a terceira edição do Mix Cultural. Das 16 às 21 horas, Lago Azul e Lagoa Seca do Cervezão recebem muita música e dança, além de atrações culturais variadas. A entrada é gratuita.

“Além da música, o Mix neste ano abre espaço para outras intervenções culturais, enriquecendo a programação”, comenta Daniela Ferraz, secretária da Cultura.

No Lago Azul haverá principalmente apresentações que valorizam e divulgam a cultura hip hop. Kizie irá comandar o evento, com destaque para a apresentação do rapper Rodrigo Ogi, que divulga o álbum “Pé no Chão”. Também sobem ao palco os grupos rio-clarenses Camaleão Destro, Causa Perdida e DuCorre Clan. Completam a programação musical os DJs Fejão Beats e Roooo, além da equipe 288 Crew.

A dança estará bem representada em performances de Anselmo Lima, Projeto Cultura Urbana, World Of B.Girls e Over X e haverá oficina de break com o B. boy Uga.

O público poderá participar de oficina de malabares, que inclui técnicas de malabarismo com bolas, que vão desde a sua confecção até a iniciação ao aprendizado do malabarismo. A arte circense também estará em Intervenção Mágica, que reúne três mágicos. A atração Jogos da Caravana Lúdica irá oferecer ao público a oportunidade de ter contato com jogos dos cinco continentes de todos os tempos (1400 a.C. até jogos contemporâneos) em espaços públicos. O grupo Manxs irá realizar maquiagem artística nos interessados. E o Coletivo Art Muro representará a arte do grafite.

Ao todo são 29 atrações no Lago Azul e na Lagoa Seca, que receberá atrações que representam a cultura popular e tradicional. Nos dois locais será realizada feira de troca de livros. O Mix Cultural tem o apoio do Sesc. 

Pular para o conteúdo