MENU

accessible_forward Acessibilidade
27 de outubro de 2023 Cultura

Muito rock é promessa para o Projeto Quatro e Meia de domingo

Programação começará mais cedo, às 16 horas.

Neste domingo (29), as apresentações do Projeto Quatro e Meia têm início, excepcionalmente, às 16 horas, pois haverá atração dupla. O “Quatro e Meia’ é realizado no lago Azul de Rio Claro e não há cobrança de ingressos.

Duas bandas tocam nesse domingo conta. A primeira a subir ao palco será a Titansnic, tocando tributo à consagrada banda Titãs. Em seguida, sobe ao palco a Atrito 137, tocando o gênero punk.

A Titansnic surgiu na segunda metade de 2019, quando os integrantes da banda uniram ideias em comum. Nesse projeto, a banda celebra os maiores sucessos de todas as fases de uma das maiores bandas do rock nacional, os Titãs. 

A formação da Titansnic tem Denis Paraguassu (vocal), Lourenço Milani (Ismi, vocal), José Eduardo (bateria), Leo Marcondes (teclado), Matheus Marafon (baixo), Moisés Carmona (guitarra), Ronaldo Alves (guitarra).

Com talento e dedicação, a Titansnic honra o legado dos Titãs, oferecendo ao público uma experiência única e apaixonante através de suas performances contagiantes.

Atrito 137

A banda Atrito 137 foi formada em 2019 por amigos com o interesse em comum pelo punk rock. Desde o início, o intuito foi trabalhar em composições próprias falando do cotidiano de forma crítica e descontraída. A Atrito é influenciada por bandas punks tradicionais, como Cólera e Ratos de Porão, e inspirados pela atitude e perseverança das bandas locais como Dezakato, Mad Grace, Resistentes e inúmeras outras que se mantêm em atividade.

A formação tem Pedro Naitzk nos vocais, João Marchizeli na guitarra solo, Moisés Carmona na guitarra base, Luis Bellan no baixo e Vicenzo Santos na bateria.

Skip to content