MENU

accessible_forward Acessibilidade
13 de outubro de 2010 Cultura

Inscrições para Oficina de Bonecos continuam até sexta-feira

Seguem até sexta-feira (15), das 8 às 17 horas, as inscrições para a Oficina de Confecção de Bonecos Articulados, no Centro Cultural Roberto Palmari. A atividade é uma realização do Governo do Estado de São Paulo e Secretaria de Estado da Cultura, através da Oficina Cultural Carlos Gomes, em parceria com a Secretaria Municipal de Cultura de Rio Claro.

Voltado a todos os públicos, a oficina será realizada de 30 de outubro a 11 de dezembro, sempre aos sábados, das 14 às 18 horas, no Centro Cultural Roberto Palmari. Ao todo, 30 vagas estão disponíveis e a participação é gratuita.

De acordo com a Secretaria Municipal da Cultura, o objetivo da oficina é desenvolver didaticamente a técnica de confecção de bonecos, buscando o aprofundamento das possibilidades em cada etapa da criação. “O intuito é estimular os participantes a apreenderem a técnica e a expressarem a criatividade na produção de novas peças”, destaca o coordenador na oficina, professor Luna Junior.

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone 3522-8000 ou pelo site www.oficinasculturais.org.br.

Skip to content