MENU

accessible_forward Acessibilidade
17 de abril de 2018 Cultura

Quinta-feira é dia de Samba no Casarão

O samba toma conta do Casarão da Cultura nessa quinta-feira (19), a partir das 19h30. A edição deste mês de Samba no Casarão terá a cantora Du Carmo, uma das figuras mais representativas da cena musical rio-clarense. A entrada é gratuita.

“Toda a comunidade está convidada a prestigiar a apresentação, com repertório voltado a este gênero tão popular e brasileiro”, observa Daniela Ferraz, secretária da Cultura.

A interpretação e a voz grave de Du Carmo são marcantes e, com grande experiência de palco, a cantora envolve todas as plateias com a sua animação e simpatia.

O Samba no Casarão é realizado uma vez por mês, sempre às quintas-feiras, no Casarão da Cultura, levando ao público samba da melhor qualidade. O Casarão fica na Avenida 3 com a Rua 7, Centro.

Pular para o conteúdo