A 32ª edição do Salão de Artes Plásticas de Rio Claro permanece aberta para visitação gratuita até o dia 20 de julho, no Centro Cultural “Roberto Palmari”. O público pode conferir a exposição das 9 às 21 horas.
A exposição apresenta o talento de artistas plásticos para apreciação e debate de obras de grande beleza e criatividade.
O Salão de Artes Plásticas de Rio Claro é um dos eventos mais importantes do gênero em toda a região e está inserido no calendário dos salões de arte do estado de São Paulo.
Este ano o Salão de Artes de Rio Claro premiou na categoria acadêmica com a medalha de ouro Margarete Zenero, já a medalha de prata ficou com Douglas Minoru Okada. A medalha de bronze foi entregue a Sebastião Luiz Miotto. As menções honrosas foram concedidas para Anderson Galli, Marcos Sabadin e para Mateus Cruz.
Na categoria contemporânea recebeu a medalha de ouro Matheus Muniz Lourenço de Souza. A medalha de prata ficou com Livia Paola Gorrezio e Júlia Mota foi contemplada com a medalha de bronze. As menções honrosas foram destinadas a Duane Bahia Benatti e Robert Koch.