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02 de abril de 2020 DAAE

Daae aumenta atendimento telefônico aos consumidores

Usuários também podem pedir segunda via e consultar débitos pelo site da autarquia.

Uma das medidas tomadas Rio Claro para reduzir os riscos de contaminação pelo coronavírus (Covid-19) foi suspender o atendimento presencial no Daae. Mas a autarquia disponibilizou três linhas telefônicas para atender os consumidores. Para informações e pedidos de serviços, o munícipe deve ligar na linha 0800-505-5200, que funciona 24 horas por dia, utilizando telefone fixo.

O telefone 3531-5205 também deve ser utilizado para pedidos de serviços e a linha 3531-5253, para questões relacionadas à dívida ativa. Essas duas linhas atendem chamadas via celular e funcionam de segunda a sexta, das 7h às 13 horas.

O acesso ao site da autarquia, cujo endereço é wwww.daaerioclaro.sp.gov.br, foi liberado nesse período sem a necessidade de cadastro, onde o consumidor pode providenciar a segunda via da conta e consultar débitos.

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