Telefones também atendem chamadas via celular. Quatro das seis linhas fazem atendimento 24 horas.
O atendimento telefônico 24 horas do Daae (Departamento Autônomo de Água e Esgoto) de Rio Claro está sendo realizado por quatro linhas telefônicas. Para assuntos relacionados à distribuição de água e demais serviços prestados pela autarquia, os consumidores devem ligar para os telefones 2112-7782, 2112-7784, 2112-7788 ou 9.9290-6424. Todos atendem também chamadas via celular.
De segunda à sexta, das 7 às 13 horas, com exceção de feriados, pontos facultativos e finais de semana, os usuários do Daae podem ligar para o número 3531-5205 e solicitar serviços e agendamento de atendimento, e à linha 3531-5253 para questões relacionadas à dívida ativa. Essas duas linhas também atendem chamadas via celular. Esse padrão remoto de contato foi adotado temporariamente para reduzir os riscos de contaminação pelo coronavírus.
O acesso ao site do Daae, no endereço www.daaerioclaro.sp.gov.br foi liberado neste período de pandemia sem a necessidade de cadastro. Por esse endereço eletrônico o consumidor pode providenciar a segunda via da conta e consultar débitos.