Na manhã de quinta-feira (21), o prefeito João Teixeira Junior, o Juninho da Padaria, esteve com o superintendente do Daae, Francesco Rotolo, no distrito de Ferraz para acompanhar os trabalhos de inspeção da rede de abastecimento de água do local.
“A prefeitura e o Daae estão atentos em procurar sanar eventuais problemas de abastecimento”, afirmou Juninho.
Esse trabalho de inspeção tem como objetivo, verificar a pressão e vazão do sistema de distribuição de água e encontrar eventuais vazamentos e eventuais ligações clandestinas através de medições setorizadas.
“O abastecimento atual é feito através de poço artesiano, cuja vazão é mais que suficiente para atender a demanda dessa região”, salienta Rotolo.