25 de maio de 2022 Economia e Finanças

Site da prefeitura é alternativa para pagamento de ISSQN e outras taxas

As guias podem ser acessadas em www.rioclaro.sp.gov.br.

Quem ainda não recebeu os carnês referentes à taxa de funcionamento, ISSQN fixo e de taxa de lixo contaminado pode ter acesso às guias de pagamento pelo site da prefeitura de Rio Claro. O endereço é www.rioclaro.sp.gov.br. É preciso clicar no “Portal de Tributos”.

A primeira parcela ou cota única vencem no próximo dia 31 (terça-feira) e os Correios estão fazendo a entrega dos boletos, com previsão de término até o início da semana que vem. Para que o pagamento não precise ser feito em cima da hora, o site da prefeitura é alternativa simples e rápida para os contribuintes.

A taxa de funcionamento deve ser paga em cota única, enquanto o ISSQN fixo e o lixo contaminado podem ser pagos em até oito vezes.

Mais informações pelos telefones 3523-7226 e 3533-1794.

ResponderEncaminhar