MENU

accessible_forward Acessibilidade
24 de setembro de 2010 Esportes

2° Etapa do Circuito Maremoto de Skate 2010

             No último fim de semana (18 e 19) Rio Claro sediou a 2° Etapa do Circuito Maremoto de Skate 2010, evento que teve o apoio da Prefeitura de Rio Claro por meio da Secretaria Municipal de Esportes, Secretaria Municipal de Educação e Fundo Social de Solidariedade.

            Os vencedores das disputas que aconteceram no Ginásio Municipal “Felipe Karam” no sábado (18) foram Gabriel Fortunato, de Suzano, Renan Gomes, de São Paulo, e Wellington Oliveira, de Pedregulho, respectivamente  na primeira, segunda e terceira colocações da categoria Mirim. 

            Na categoria Iniciante, Matheus Teixeira, de São Paulo, ficou na primeira colocação, Yean Florêncio de Artur Nogueira foi o segundo, e Bruno Borgheri de Estiva Gerbi foi o terceiro. Já na categoria Feminino 1, Ester Perussi de Sertãozinho obteve o primeiro lugar, Jéssica Hoefler, do Guarujá, o segundo, e Pamela Leite Rosa, de São José dos Campos, o terceiro.

            No domingo (19) os melhores foram Vinícius dos Santos, de São Paulo, na primeira posição, Kelvin Hoefler, do Guarujá, na segunda, e Pablo Cavalari, de Sorocaba, na terceira colocação na categoria Amador 1. Na categoria Amador 2 Jhonatan Souza, de Piracicaba, ficou com o primeiro lugar, Christian Roberto, de Birigui, com o segundo, e Gabriel Marques, de Mococa, com o terceiro

Skip to content