MENU

accessible_forward Acessibilidade
09 de março de 2011 Esportes

Amistoso: SEME Panorama perde para o ASG Canadá

A equipe de Futebol Feminino do bairro Panorama, mantida pela Secretaria Municipal de Esportes de Rio Claro, enfrentou na última quinta-feira (03) no Estádio Municipal Benito Agnelo Castellano (Rua 3, 116) a equipe ASG do Canadá.

O time canadense, de passagem pela cidade, foi convidado pela Prefeitura de Rio Claro por intermédio da Secretaria de Esportes a realizar o amistoso. Em clima de descontração e curiosidade o ASG Canadá da cidade de Gatineau venceu a equipe rio-clarense por 4 a 0.

“Foi um jogo prejudicado pela chuva, mas apesar disso nosso objetivo que era o congraçamento entre as nossas alunas e as atletas do Canadá, foi alcançado” comenta o técnico e professor Silvino Marques da Cunha Jr. “O ponto forte desse jogo foi à troca de experiência” completa Cunha Jr.

A goleira Flávia do time SEME Panorama foi considerada a melhor jogadora em campo e presenteada com uma camisa do ASG Canadá. Fizeram parte da equipe SEME Panorama as atletas Flávia, Aline, Pamela, Lara, Dayane, Ellen, Carolina, Carol, Priscila, Ana Paula, Janaise, Alexandra, Evelyn e Kelle

Skip to content