18 de outubro de 2010 Esportes

Anhanguera/Rio Claro de Voleibol vence duas partidas no fim de semana

No último fim de semana a equipe Anhanguera/Rio Claro de Voleibol Adulto Masculino da Secretaria Municipal de Esportes disputou dois jogos em casa. No sábado (16) a Anhanguera/Rio Claro encarou Americana por uma vaga nas finais do Campeonato Paulista de Voleibol da 1° Divisão. A partida terminou em vitória para a Cidade Azul, por 03 x 00, parciais de 25 x 20, 25 x 16 e 25 x 21.

No domingo (17) a equipe de Rio Claro, que é a única ainda invicta, encarou Lençóis Paulistas pelo Campeonato Estadual de Voleibol da Associação Pró-Voleibol (APV). As parciais ficaram em 25 x 21, 25 x 18 e 25 x 21.

A próxima partida da equipe será contra Limeira nessa quinta-feira, às 20h30, no Ginásio Municipal de Esportes “Felipe Karam” (Rua 9, n°1, Bairro do Estádio). A partida é válida pelo Campeonato Regional da Liga Regional de Vôlei. A entrada é gratuita.

“Essa é a segunda partida que vamos jogar contra eles, na primeira já ganhamos e nesta faremos o possível para obtermos mais uma vitória”, comenta o técnico Márcio Duarte.

A Anhanguera/Seme Rio Claro de Voleibol é uma parceria entre a Secretaria Municipal de Esportes e a faculdade Anhanguera Educacional. Fazem parte da equipe os atletas Vinícius, William, Antonio, Evandro, Rodolfo, Cauê, Thiago, Bruno, Fernando, Maiolo, Felipe, Murilo, Ricardo Leone, Mário e, Ricardo Campagnoni.