Nicholas Pigozzi, da equipe da Secretaria de Esportes de Rio Claro, é o melhor atleta do campeonato Brazil Open de Taekwondo, realizado na capital paulista no fim de semana com mais de mil atletas de sete países.
Pigozzi, do time adulto, venceu as quatro lutas que disputou e trouxe uma das medalhas de ouro que Rio Claro conquistou no torneio ao vencer na final um lutador coreano por 15 a 10.
Outro destaque da equipe adulta de Rio Claro foi Joede Lee, que conquistou medalhas de prata e ouro, e Geraldo Rigo, com mais uma prata para Rio Claro. O outro competidor adulto da equipe foi Eduardo Lima.
As crianças de Rio Claro também participaram do Brazil Open. Os pequenos atletas do Projeto Social/Seme/Marrote e os alunos do Clube Grêmio Recreativo da Cia Paulista marcaram presença no evento esportivo e trouxeram medalhas. Maria Luiza Tomazella, Luiz Henrique Pélegrim Donizete Costa conquistaram medalhas de ouro. Fernanda Santilli, Vítor Silva e Geraldo Rigo obtiveram medalhas de prata. Também competiram Adriano Drieli e João Vitor Grella.