MENU

accessible_forward Acessibilidade
13 de abril de 2022 Esportes

ATLETAS DA EQUIPE DE RIO CLARO SÃO CONVOCADOS PARA SELEÇÃO BRASILEIRA JUVENIL DE HANDEBOL

Os quatro jogadores farão treinos com a seleção durante uma semana.  

Desde domingo,10, os atletas Bruno, Wendel, Irandilson e Enriko se apresentaram para uma participação na fase de treinamento da Seleção Brasileira Juvenil de Handebol. 

Os treinamentos, que começaram no domingo, vão até o próximo sábado, 16, na cidade de Pará de Minas, no estado de Minas Gerais. Essa fase de treinamentos é preparatória para os campeonatos que disputarão em 2022 e 2023. Os garotos receberam a notícia com muito entusiasmo e se preparam para essa nova experiência.  

Essa é a terceira vez que a equipe do Instituto Crescer no Esporte/ Secretaria de Esportes de Rio Claro oferece atletas para a seleção juvenil, e desta vez foram 4 selecionados.  

“É com muito orgulho que nós do handebol Rio Claro vemos o trabalho florir e contribuir para o desenvolvimento da modalidade em nosso país. A experiência vivida pelos garotos certamente contribuirá muito para o desenvolvimento tático/técnico dos mesmos”, disse César Picardt, técnico da equipe de Rio Claro.  

Pular para o conteúdo