MENU

accessible_forward Acessibilidade
15 de abril de 2011 Esportes

Atletismo de Rio Claro participa do V Torneio da FPA

A equipe ACBD de Atletismo da Secretaria Municipal de Esportes de Rio Claro participa, neste fim de semana, do V Torneio Menor, Juvenil e Adulto da Federação Paulista de Atletismo (FPA). As provas serão realizadas no Centro Olímpico de Treinamento e Pesquisa, em São Paulo.

Os 19 atletas participam no sábado (16) das provas de 100 metros, 400 metros, 1.500 metros, 3.000 metros, 10.000 metros e 3.000 metros com obstáculos. No domingo (17) disputarão as provas de 200 metros, 800 metros, 5.000 metros, 100 metros sobre barreiras, 400 metros sobre barreiras e lançamento do dardo.

“Esta competição é a penúltima do mês para os atletas das provas de velocidade e saltos conseguirem melhorar suas marcas e obterem melhores posições no ranking das categorias Menor, Juvenil e Sub-23”, relata o técnico Guilherme Pizzirani. “Já para os atletas das provas de meio-fundo e fundo, esta competição será a última, antes da participação da equipe no Campeonato Brasileiro de Fundo em Pista, agendado para o dia 29 deste mês”, completa.

Skip to content