11 de junho de 2012 Esportes

Bocha de RC venceu Piracicaba na casa do adversário

Com mais uma vitória, no sábado (09), a equipe Velho Barreiro de Bocha da Secretaria Municipal de Esportes (Seme) ratificou a liderança no Campeonato Metropolitano de Bocha.

Pela segunda rodada do segundo turno, Rio Claro venceu Piracicaba, na casa do adversário, por 4 a 1, com as parciais de 04×18, 18×17, 18×06, 18×02 e 18×06.  “As duas primeiras partidas foram bastante disputadas sendo que a equipe local conseguiu dominar o placar em alguns momentos, mas no restante o que prevaleceu a qualidade técnica de Rio Claro” afirmou o coordenador da modalidade, Adalberto Francisco Sarti.

Após a rodada, a classificação atual da Chave A tem Rio Claro na liderança com 23 pontos, Concórdia de Valinhos em segundo com 19 pontos, Bonfim de Campinas em terceiro com 17 pontos, Vinhedo em quarto com 15 pontos, Santo Antonio Fermaq de Campinas em quinto com 12 pontos e Piracicaba, por último com nove pontos.

O próximo compromisso de Rio Claro será no dia 30 de junho, às 14 horas, no Centro Social Urbano Mitiko Matsushita Nevoeiro, quando a equipe disputará a terceira rodada do segundo turno contra o Bonfim. “A equipe estará completa com jogadores que formam a base para os Jogos Regionais do Interior, por isso o jogo será mais um treino visando acertar os últimos detalhes técnicos antes da competição”, diz Sarti.