Antecipado para a noite desta sexta-feira (25), a Liga Campineira de Bochas prestigiará os primeiros colocados da edição deste ano do Campeonato Metropolitano. O evento acontecerá a partir das 19h30, na Churrascaria Apaloosas, em Campinas
Na ocasião, a equipe Velho Barreiro de Bocha da Secretaria Municipal de Esportes de Rio Claro (Seme), receberá a premiação de bi-campeã do Metropolitano, já que acumulou os títulos de 2010 e 2011. As equipes Jardim Eulina e Santo Antonio, ambas de Campinas, receberão a premiação de vice-campeã e a terceira colocação, respectivamente.
Este ano o Metropolitano, que é realizado deste 1996, reuniu 14 equipes da região e a Seme/Velho Barreiro sagrou-se campeã após participar, ao longo do torneio, de 18 partidas e acumular 13 vitórias.
“Competimos no torneio, muito disputado e que reúne equipes de alta qualidade técnica, há apenas quatro anos. Nesse tempo já conquistamos dois títulos, um vice-campeonato e uma quarta colocação bastante honrosa”, diz o coordenador da modalidade, Adalberto Francisco Sarti.
Acumulam mais premiações no Metropolitano as equipes Operário e Concórdia de Valinhos, que têm três títulos cada uma; Santo Antônio e Jardim Eulina, ambos de Campinas, com dois títulos cada; e agora, a Seme/Velho Barreiro de Rio Claro que também acumula dois títulos.