A equipe de Bocha Velho Barreiro da Secretaria Municipal de Esportes de Rio Claro (Seme) venceu, no sábado (08), o jogo de ida da semifinal do Campeonato Metropolitano.
Em Limeira, Rio Claro venceu a equipe anfitriã por 3 a 2, com parciais de 08×18, 13×18, 18×16, 18×10 e 18×06. “Conseguimos um desempenho excelente e uma vitória considerável fora de casa, que superou nossas expectativas”, afirma o coordenador da modalidade, Adalberto Francisco Sarti.
No feriado de quarta-feira, 12 de outubro, a Seme/Velho Barreiro enfrenta Limeira, novamente, pelo jogo de volta da semifinal, em partida programada para às 9h, no Centro Social Urbano Mitiko Matsushita Nevoeiro.
“Teremos a vantagem de jogar em casa e com uma vitoria simples garantiremos vaga na final”, diz Sarti.
Nos últimos três anos a Bocha de Rio Claro chegou às finais do Metropolitano. Este ano além de Seme/Velho Barreiro estão participando da semifinal as equipes Internacional de Limeira, Santo Antônio e Jardim Eulina, as duas últimas de Campinas.
Classificam-se para a final do Metropolitano as duas equipes que acumularem mais vitórias depois de terem disputado os jogos de ida e volta da semifinal.