A Bocha Velho Barreiro, equipe da Secretaria Municipal de Esportes (Seme) que representa Rio Claro, jogou no fim de semana e venceu duas partidas disputadas no sábado (17).
Jogando em casa, a equipe rio-clarense venceu, por 4 a 1, a partida de volta da segunda rodada do Campeonato Paulista contra Bragança Paulista, com as parciais de 18×14, 12×18, 18×00, 18×04 e 18×12. Apesar da vitória Rio Claro encerrou a participação no torneio, pois terminou a fase de classificação na oitava colocação com 11 pontos. Conseguiam a vaga as seis primeiras equipes.
“A partida foi bastante satisfatória, a equipe impôs seu jogo desde o início, não dando chances ao adversário. Infelizmente não atingimos nosso objetivo que era ficar nas primeiras colocações, mas a participação foi de grande valia”, resume o coordenador da modalidade, Adalberto Francisco Sarti.
Na tarde de sábado (17) a Bocha Seme/Velho Barreiro venceu, pelo jogo de volta das quartas de final do Campeonato Metropolitano, o time de Vinhedo pelo placar de 3 a 1, com as parciais de 12×18, 18×09, 18×15 e 18×04. Com a vitória Rio Claro garantiu vaga na semifinal do Metropolitano. “A equipe se esforçou bastante e fez por merecer a vitória e a classificação”, afirma Sarti.
No próximo domingo (25), a Bocha de Rio Claro disputa o jogo de ida da semifinal do Metropolitano, às 9h, em Limeira, contra a equipe anfitriã. “Esperamos fazer um jogo e tentar trazer partidas para o município, e assim ratificar no jogo de volta a classificação para a final”, diz Sarti.