A equipe de Boxe que representou Rio Claro nos 75º Jogos Abertos do Interior conquistou sete medalhas – três de ouro e quatro de prata – na segunda divisão, além do primeiro lugar masculino, com 32 pontos, e quarta colocação feminina, com nove pontos. A final das categorias da modalidade aconteceu na terça-feira (15).
Da equipe feminina de Rio Claro, Sara Andrade Varela ficou com o título da categoria 64 kg quando venceu, por 14 a 11, Alessandra Teixeira Porto, de Jaú. E Wendy foi vice-campeã da categoria 48 kg, pois perdeu a final, por 15 a 3, para Daniela Cristina Souza, de Marília.
Fábio Pereira dos Santos, da equipe masculina de Rio Claro, venceu Vitor Henrique Bento Santos, do Guarujá, por 26 a 16, e foi campeão da categoria 56 kg. Ouro também para Abel Silva dos Santos que venceu, por 17 a 12, pela categoria 75 kg, Rafael Nunes de Oliveira, de Campinas.
O boxeador Yuri Previatti perdeu, por 17×16, para Alexsandro Assis Santos, de Santana de Parnaíba, e ficou com a prata da categoria 52 kg. Caíque Silvano perdeu, por 13 a 10, para Luiz Ramos de Santana, do Guarujá. E Breno de Macedo foi vice-campeão após ser derrotado por Esquiva Falcão Florente, de Marília, na categoria 81 kg.