25 de setembro de 2013
Esportes
Boxe de Rio Claro é campeão na Virada Esportiva
Pelo quinto ano consecutivo, a equipe de boxe da Secretaria Municipal de Esportes participou da Virada Esportiva. Realizado pela prefeitura da capital paulista, o evento promove atividades esportivas que acontecem simultaneamente em toda a cidade durante o período de 48 horas.
Este ano, a Virada foi realizada domingo (22), e a organização montou um ringue na Câmara dos Vereadores, localizada no Centro, onde ocorreram 47 combates em oito horas de atividade.
A equipe rio-clarense foi o destaque da programação, com sete vitórias em oito combates. Os primeiros a vencer foram os atletas da categoria Infantil, Ícaro Martins, Victor Martins e Gabriel Andrioli, que venceram boxeadores do Centro Olímpico, Caraguatatuba e da academia Coliseu. Os três pugilistas, com idade entre 13 e 14 anos, chamaram a atenção do público pela qualidade técnica.
O cadete Kaíque Barros ‘Sucuri’, de 15 anos, precisou de apenas um round para vencer o adversário de Caraguatatuba, nocauteando-o com um direto de esquerda no assalto inicial.
Os juvenis Augusto Pires ‘Cafu’ e Murilo Aquino ‘Garça’ enfrentaram adversários de Guarulhos e de Florianópolis, respectivamente. Cafu venceu por abandono no segundo round e Garça foi superado por pontos, sendo esta a única derrota da equipe.
O boxe de Rio Claro ainda conseguiu mais vitórias com os boxeadores da categoria Adulta da parceira do município com o Palmeiras. Yuri Previatti venceu adversário de Mogi das Cruzes por decisão médica no segundo round. Já Vinícius Barros demorou apenas um assalto para deixar seu adversário, também de Mogi das Cruzes, fora de atividade, vencendo por nocaute.
Com as vitórias e o excelente aproveitamento, a equipe de Rio Claro recebeu o troféu de campeão do torneio da Virada Esportiva, empatando com o Centro Olímpico na primeira colocação.
Pelo quinto ano consecutivo, a equipe de boxe da Secretaria Municipal de Esportes participou da Virada Esportiva. Realizado pela prefeitura da capital paulista, o evento promove atividades esportivas que acontecem simultaneamente em toda a cidade durante o período de 48 horas.Este ano, a Virada foi realizada domingo (22), e a organização montou um ringue na Câmara dos Vereadores, localizada no Centro, onde ocorreram 47 combates em oito horas de atividade. A equipe rio-clarense foi o destaque da programação, com sete vitórias em oito combates. Os primeiros a vencer foram os atletas da categoria Infantil, Ícaro Martins, Victor Martins e Gabriel Andrioli, que venceram boxeadores do Centro Olímpico, Caraguatatuba e da academia Coliseu. Os três pugilistas, com idade entre 13 e 14 anos, chamaram a atenção do público pela qualidade técnica. O cadete Kaíque Barros ‘Sucuri’, de 15 anos, precisou de apenas um round para vencer o adversário de Caraguatatuba, nocauteando-o com um direto de esquerda no assalto inicial. Os juvenis Augusto Pires ‘Cafu’ e Murilo Aquino ‘Garça’ enfrentaram adversários de Guarulhos e de Florianópolis, respectivamente. Cafu venceu por abandono no segundo round e Garça foi superado por pontos, sendo esta a única derrota da equipe. O boxe de Rio Claro ainda conseguiu mais vitórias com os boxeadores da categoria Adulta da parceira do município com o Palmeiras. Yuri Previatti venceu adversário de Mogi das Cruzes por decisão médica no segundo round. Já Vinícius Barros demorou apenas um assalto para deixar seu adversário, também de Mogi das Cruzes, fora de atividade, vencendo por nocaute. Com as vitórias e o excelente aproveitamento, a equipe de Rio Claro recebeu o troféu de campeão do torneio da Virada Esportiva, empatando com o Centro Olímpico na primeira colocação.