A equipe de Boxe da Secretaria Municipal de Esportes (Seme), treinada pela academia MM Boxe, teve um fim de semana agitado por várias lutas realizadas em São Paulo.
Na noite de sexta-feira, 29 de junho, o peso meio-médio ligeiro da parceria entre Rio Claro e a Associação Esportiva Palmeiras, Jhonatan Conceição, fez uma das lutas preliminares do evento ocorrido no CT do Palmeiras, na Barra Funda, e venceu por pontos Luis Arantes, de Sorocaba.
No domingo, 1º de julho, mais cinco rio-clarenses lutaram na capital, desta vez pela Virada Esportiva, evento que reúne a pratica de diversas atividades físicas acontecendo simultaneamente na cidade. Um ringue foi armado na Câmara Municipal, no centro antigo, e mais de 30 lutas foram realizadas, contando com a participação de mais de 10 equipes do estado.
Lucas Duvalier, de apenas 10 anos, foi o primeiro a lutar, enfrentando o atleta da academia Monte Azul, de São Paulo. Duvalier superou o nervosismo da estreia e fez um ótimo combate, que foi decidido como empate pelos jurados.
Daniel Gaguinho, infantil 75 kg, perdeu para o atleta da equipe Needs por 13 a 9 na pontuação final. Jucielen Cerqueira venceu a atleta de São Caetano pelo placar de 21 a 7, na categoria cadete até 52 kg.
Lucas Mineiro superou por 10 a 9 pontos o adversário da equipe Peter Venâncio, de São Paulo, pela categoria adulto até 64 kg. Matheus Andrioli enfrentou também um boxeador da equipe Peter Venâncio, e venceu por 12 a 4 pontos na categoria adulto até 75 kg. Esta foi a quarta participação de equipe de Boxe de Rio Claro na Virada Esportiva.