Atletas da equipe de Boxe da Secretaria Municipal de Esportes de Rio Claro (Seme) e da MM Boxe/CTP Gama conquistaram mais duas vitórias no Campeonato Paulista, que aconteceu na noite de terça-feira (20), em São Paulo.
A primeira vitória foi de Jeferson Ceccato, peso Leve (60 kg), que venceu a luta por WO, uma vez que seu adversário de Santana de Parnaíba não alcançou a pesagem máxima da categoria e foi desclassificado da competição.
O peso Mosca (52 kg) Yuri Previatti venceu na decisão dos jurados o boxeador David Nogueira, representante da Praia Grande. Previatti levou a melhor no primeiro round, onde mostrou superioridade técnica com golpes encaixados. No segundo round Nogueira se recuperou, e com a luta empatada, Previatti precisou de garra para vencer por pontos o terceiro e último round. Com a vitória, o rio-clarense se classificou para a final do campeonato, marcada para o fim de outubro.
O atleta Kid Caíque Silvano, peso Meio-médio-ligeiro (64 kg), enfrentou Jean Pierre Abreu do Rio de Janeiro. Silvano conseguiu manter a distância no primeiro round, encaixando bons contragolpes na cabeça de Abreu, mas a partir do segundo round o carioca usou a experiência a seu favor, e vencendo os dois últimos foi o vencedor do combate.