01 de abril de 2013
Esportes
Campeonato de Futebol Dente de Leite começa dia 13 de abril
Após o congresso técnico realizado no dia 26 de março, as disputas do 19º Campeonato Municipal de Futebol Dente de Leite começam no dia 13 de abril para as categorias Sub-9 (nascidos em 2005 e 2004), Sub-11 (nascidos em 2003 e 2002) e Sub-13 (nascidos em 2001 e 2000).
Já para as categorias Sub-7 (nascidos em 2007 a 2006), Sub-15 (nascidos em 1999 e 1998) e Sub-17 (nascidos em 1997 e 1996) a competição acontecerá somente no segundo semestre do ano, a partir de agosto.
A categoria Sub-11 terá oito equipes participantes, que disputarão as rodadas de um turno completo entre si, em um único grupo. Na categoria Sub-11 se inscreveram 11 times, que competirão na primeira fase divididos em três grupos, sendo que classificam-se para a Série Ouro os dois primeiros colocados de cada uma das chaves, e os demais para a Série Prata.
Na categoria Sub-13 participarão 18 equipes divididas em cinco grupos. Após a primeira fase, das chaves A, B e D classificam-se para a Série Ouro as duas melhores equipes, e dos grupos C e E o primeiro colocado. Os demais times estarão automaticamente na Série Prata.
O prazo final para a entrega das relações nominais das categorias que competirão neste primeiro semestre – Sub-9, Sub-11 e Sub-13 – vai até o dia 10 de abril.
Na edição 2013 do Dente de Leite, se inscreveram em diversas categorias, as agremiações do Juventude FC, Projeto Esporte Brasil/Seme, AD São Caetano, Panther FC, Escola de Futebol Meninos da Vila Santos, Cruzeiro, IX de Julho FC, Real FC, ACD Owens Corning, Floridiana TC, Cidade Nova/Showbol/Vila Nova, Projeto Despertai, Ipeúna, Grêmio Recreativo Cia Paulista, Corumbataí FC e Meninos Terra Nova FC.