19 de junho de 2012 Esportes

Diversas equipes já garantiram vaga nas Séries Ouro e Prata do Campeonato Dente de Leite

O 18º Campeonato Municipal de Futebol Dente de Leite promoveu 12 jogos no fim de semana, e a partir dos resultados mais algumas equipes já garantiram suas vagas nas séries Ouro e Prata. A competição está sendo realizada pela Prefeitura e Secretaria Municipal de Esportes (Seme).

No sábado (16), jogando pela categoria Dentão, grupo A, os Meninos da Vila Santos empatam com o Projeto Despertai, em 2 a 2. Na categoria Fraldinha, o Seme/Juventude venceu, por 3 a 1, o Floridiana.

E, competindo na categoria Dentinho, grupo B, o Floridiana venceu, por 3 a 2, o Projeto Meninos Terra Nova; o Acreb/Ipeúna venceu o Grêmio Recreativo Bela Vista, por 1 a 0. Pelo grupo C, o Vasco da Gama goleou o Projeto Despertai em 6 a 0; os Meninos da Vila Santos venceram, por 3 a 0, o Showbol “B”.

No domingo (17) aconteceram as partidas do grupo único de disputas da categoria Mamadeira, no Clube do Sindicato dos Bancários. O CSA/Ajapi/Koelle venceu de goleada o Seme/Juventude, por 8 a 0; o São Caetano venceu, por 2 a 0, o Floridiana; os Meninos da Vila Santos venceram, por 2 a 0, o Real; o Showbol “A” venceu, por 2 a 0, o Nova Rio Claro; e o Owens Corning venceu, por 4 a 0, o Showbol “B”.

Na Série Ouro da categoria Dentão já estão classificadas as equipes Owens Corning, Acreb/Ipeúna e Band/Showbol/Vila Nova; e na Série Prata, o Santana, Esperança, Meninos da Vila Santos e Grêmio Recreativo Bela Vista. Na categoria Dente de Leite adquiriram as vagas da Série Ouro até agora, os times Owens Corning, Acreb/Ipeúna, Panorama e São Caetano; e na Série Prata, apenas o Projeto Meninos da Vila Santos.

E na categoria Dentinho estão classificados na Série Ouro o Acreb/Ipeúna e o Floridiana; e na Série Prata, o Projeto Meninos Terra Nova, Grêmio Recreativo Bela Vista e o Santana.