No domingo (04) aconteceu o jogo de volta da final da Série Prata da décima nona edição da Supercopa Bandeirante. Em partida acirrada o Esporte Clube Vasco/Canaan conquistou o título após vencer de 1 a 0 o América/Apolo Bar do Pitico FC. O Vasco se manteve invicto nos 21 jogos que disputou durante o torneio.
O primeiro tempo foi marcado pelos diversos chutes a gol do América, e pelas boas defesas do Vasco. Já no segundo tempo o Vasco se destacou e com determinação partiu para o ataque. E com o gol marcado por Anderson Santos, aos 36 minutos do segundo tempo, o Vasco sagrou-se campeão da Supercopa.
O troféu de vice-campeão ficou para o América/Apolo Bar do Pitico FC, a terceira colocação foi do Minativa/Santerra FC e o quarto lugar, para o São Miguel/Mar’s Rotissêrie FC.
Com 17 gols marcados, a Supercopa premiou os três melhores artilheiros do campeonato, Leandro Pereira do Atlético/Academia Olimpo FC, Luiz Carlos do Minativa/Santerra FC e Marcelo Barbosa do EC Vasco/Canaan. O goleiro menos vazado do torneio foi Paulo Moraes do EC Vasco/Canaan, com apenas nove gols sofridos.
A Supercopa, que este ano homenageou in memorian Zinho Santoro, foi realizada pela Liga Municipal de Futebol e Comissão Organizadora do Campeonato Extra-Amador de Rio Claro (Cocearc) com o apoio da Prefeitura de Rio Claro por intermédio da Secretaria Municipal de Esportes.