Após conquistar vaga para as quartas de final na 23ª edição da Taça EPTV de Futsal, a equipe Rio Claro/Setur/Pisos Nice conta com jogo decisivo na próxima segunda-feira (13), às 20 horas, no Ginásio Poliesportivo do Sesi Rio Claro. A equipe enfrenta Mococa e quem vencer a partida garante vaga para disputar a semi-final da competição. A entrada para conferir a partida é gratuita. A equipe local é formada através de parceria entre a Secretaria Municipal de Esportes e Turismo (Setur) e o Pisos Nice.
O titular da Setur, Ronald Penteado, convida o público para prestigiar esta importante partida para o time de Rio Claro. “Tenho certeza que novamente será um grande jogo. A equipe vem de uma excelente campanha na competição e convido a comunidade para prestigiar e torcer pelo time no Ginásio do Sesi”, destaca o secretário.
A equipe de Rio Claro tem como responsável o técnico João Felipe do Nascimento. Para a temporada 2019 ele conta com os seguintes atletas: Bruno Contó, Rogério Marques, Ricardo da Silva, Fabiano Antunes, Maicon Marques, Luiz Fernando, Felipe Silva, Guilherme da Silva, Jorge Cardoso, Lucas Soares, Cleiton de Oliveira, Cleiton Molina, Marcus Stocco, Fernando Fabris, João Felipe e Edes Lavechia.
O time conta com excelentes resultados na 23ª edição da Taça EPTV de Futsal. Na primeira fase venceu por 4×3 contra Itaqueri da Serra e, no segundo jogo, o placar foi de 9×0 em cima de Gavião Peixoto. Já na segunda fase houve empate de 3×3 contra Vargem Grande do Sul e, na partida de semana passada, em Rio Claro, o time marcou 7×0 na equipe e Santa Cruz das Palmeiras.
O artilheiro da equipe de Rio Claro é o jogador Maicon Marques, que registra sete gols na competição. Já o goleiro menos vazado pela equipe da Cidade Azul é Rogério, conhecido como Aranha, que, até o momento, sofreu apenas seis gols.
Na próxima segunda-feira (6) Rio Claro vai em busca da classificação para a semi-final. Conforme o departamento técnico da competição, em caso de empate ao final do jogo, a partida irá para prorrogação. Persistindo o empate na prorrogação, a decisão vai para penalidades máximas, com cobrança de três pênaltis para cada equipe. Se ainda assim ocorrer empate, haverá cobranças alternadas até que se defina o classificado para a semi-final do campeonato.